L-CARNITINA L-CARN 2000mg 480ML - INTEGRALMEDICA - Venc 28/02/2019

  • Integralmedica Fabricante: Integralmedica
  • Cód: 7896311710652
ENTREGA GRÁTIS EM TODO DISTRITO FEDERAL VIA MOTOBOY, PARA COMPRAS ACIMA R$99,00 ** FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA R$199,00 VIA CORREIOS. FONE: 61 98355-4807 WHATSAPP
Conheça os benefício da L-carnitina;
A L-carnitina L-carn da integralmédica é um suplemento líquido que tem como principal função agir na queima de gordura e transformar essa gordura em energia, otimizando o emagrecimento e a definição muscular. É muito indicado para atletas de alta performance e praticantes de atividades físicas em geral, pois além de emagrecer e definir a musculatura, L-carn Integralmédica consegue reduzir os índices de colesterol e triglicerídeos. L-carn pode ser combinado com outros suplementos como o Bcaa, e a Glutamina, propiciando assim melhores resultados.

L-CARNITINA PARA QUE SERVE?: Além de queimar a gordura transformando a gordura em energia e naturalmente auxiliando no processo de emagrecimento, a
L-carnitina serve também para aumentar o rendimento físico, ajudar no fortalecimento imunológico, atuar no desenvolvimento das faculdades mentais, reduzir os níveis de colesterol ruim e triglicerídeos e ajuda a fortalecer os ossos.

L-CARNITINA EMAGRECE MESMO?: sim, pois como a L-carnitina da Integralmédica age na queima de gordura, transformando a gordura em energia, logo você irá melhorar o desempenho nos treinos. Porém segundo estudos realizados, a L-carnitina não mostrou nenhum resultado positivo durante o repouso, sendo assim de extrema importância a prática de atividades físicas, já que é neste momento que nosso corpo mais precisa de energia.

L-CARNITINA COMO TOMAR?: para quem nunca fez o uso de L-carnitina, é recomendado iniciar com uma dosagem de 500mg por dia. Após o período de adaptação pode-se aumentar a dosagem até 2000mg por dia,que é a dosagem máxima recomendada. É recomendado a ingestão de L-carnitina no período da manhã de estômago vazio, ou seja, antes do café da manhã. Deve-se evitar ingerir L-carnitina no período da noite, pois contém estimulantes que podem causar insônia.